Sobre a Churrasqueira de Caldelas

A Churrasqueia de Caldelas tornou-se uma referência no panorama gastronómico da cidade de Braga, através de um projeto turístico de excelência da Família Antunes.

Este restaurante, surge na vila termal de Caldelas, no berço da região minhota e está centrado numa unidade hoteleira de topo.

O enquadramento naturalmente único e semelhante a um vale suíço de paisagens onde a cor verde é lei, cercada ainda por arribas ricas em quedas de água.

O ambiente sentido dentro e fora deste espaço é aconchegante e os visitantes  podem desfrutar de um ambiente calmo e acolhedor onde a gastronomia minhota ganha expressão e é elevada à excelência. Os saberes e sabores tradicionais compõe o mais rico cardápio do Minho.

Variedade e qualidade são palavras de guerra e os pratos como é o caso do cabrito assado no forno ou do bacalhau com migas, tornam-se autênticas tentações, sempre acompanhados pelos mais intensos sabores vinícolas da região do vinho verde e das mais ricas produções nacionais.

Se pensa que nesta localidade não poderia encontrar um bom restaurante de peixe e marisco, não se engane, este espaço oferece o melhor peixe e marisco fresco da costa portuguesa e a qualidade pela qual é recebido, é de forte gabarito. Junte-lhe uma sala de ambiente agradável, estacionamento fácil, preço justo e um atendimento cuidado e atencioso. Na Churrasqueira de Caldelas, encontra a melhor opção preço-qualidade da cidade de Braga.

As sobremesas minhotas estarão sempre a acompanhá-lo(a), com destaque para o belo Pudim de Abade Priscos.