“Não coma a vida com faca e garfo…lambuze-se” – é este o lema do Terminal Coimbra, uma hamburgueria artesanal e cervejaria localizada em Vila Verde.

Hambúrgueres artesanais em bolo do caco, batatas fritas estaladiças e chips de batata doce, cervejas artesanais, limonadas diversas e semifrios variados são ingredientes que compõem, em parte, a deliciosa receita do Terminal Coimbra.

No menu deste restaurante em Vila Verde, a estrela são, sem dúvida, os apetitosos hambúrgueres com 100% carne de novilho, mas há-os para todos os gostos: de frango, de peixe e até vegetarianos. Para acompanhar não dá para resistir e não experimentar uma das cervejas artesanais ou as limonadas de maracujá ou de morango. No final, como se não bastasse, há belos semifrios servidos em copinhos e com um sabor bem caseirinho.

Para completar a receita do Terminal Coimbra, junta-se um ambiente e um espaço muito simpáticos e acolhedores. O local é pequeno mas agradável e o atendimento é sempre atencioso. Para o verão não falta uma esplanada onde apreciar uns belos momentos com amigos em torno de uma mesa.

A receita do Terminal Coimbra veio assim preencher uma lacuna em Vila Verde, onde já faltava uma hamburgueria artesanal. Um espaço perfeito para passar alguns tempos entre amigos ou família, entre gargalhadas e conversas e entre dentadas em hambúrgueres e batatas fritas saborosíssimos.