Numa das ruelas antigas da cidade de Braga, junto ao Arco da Porta Nova, há uma taberna típica que serve à mesa as melhores tradições portuguesas no que toca à comida e também à música.

Este pequeno restaurante oferece todo o ambiente de uma taberna, com as suas paredes no granito típico do Minho e um mobiliário e decoração que faz mesmo lembrar as casas antigas da região.

No menu, pode encontrar também tudo aquilo que é tipicamente português, com um ligeiro toque gourmet. As papas de sarrabulho, os rojões à Moda do Minho, o arroz de pato e os diversos pratos de bacalhau têm um aroma e um sabor caseiros que nos deliciam. Tudo acompanhado pelo melhor vinho para cada prato, à boa maneira portuguesa, já que o restaurante tem uma grande e diversa garrafeira.

Em dias especiais, enquanto se delicia com todos estes sabores, poderá também encantar-se ao vivo e a cores com as vozes quentes do fado acompanhadas pela bela guitarra portuguesa.

Se pretende conhecer o melhor da gastronomia minhota, provando pratos que parecem saídos da cozinha lá de casa, visite a taberna Colher d’ Pau e desfrute de um atendimento personalizado e familiar num espaço confortável e acolhedor, que condiz perfeitamente com a hospitalidade minhota.