Para comer “A Melhor Francesinha do Mundo” não é preciso ir até ao Porto. O Lado B está em Braga, junto ao Arco da Porta, com uma ótima receita desta iguaria que, apesar de tipicamente portuense, já é de todo o país.

A marca registada d’“A Melhor Francesinha do Mundo” está no Lado B, em Braga, junto ao Arco da Porta Nova. O estabelecimento, oriundo da Invicta, trouxe até à Cidade dos Arcebispos a sua grande especialidade, mas também outros pratos que vão dificultar a sua escolha para a hora de almoço ou jantar.

No Lado B, além da francesinha, pode provar um delicioso bacalhau à Braga, uns apetitosos nacos de vitela e, como não podia deixar de ser, há hambúrgueres, cachorros e pregos à sua espera. Para sobremesa, será difícil resistir a uma fatia de bolo de chocolate da marca “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, aos crepes, à mousse e ao pudim que fazem as delícias de todos.

Tudo isto lhe é oferecido num espaço moderno e agradável, onde a música está no centro da decoração. O ambiente é descontraído e sempre simpático, próprio de um café nortenho. Aqui, não verá as horas passar ao som de boa música e ao ritmo das garfadas mais deliciosas.

O Lado B é um local de paragem obrigatória para os grandes apreciadores de francesinha, mas não desilude aqueles que procuram apenas um bom spot para comer acompanhado pelos amigos.